Vencedora do Euromilhões está a oferecer dinheiro a quem quiser namorar com ela

A vencedora mais nova de sempre do sorteio do Euromilhões, Jane Park, está a oferecer um montante absurdo de dinheiro a um homem felizardo (ou não) que “só” tem de namorar com ela.

Jane Park, de 23 anos de idade, ganhou 1 milhão de libras da primeira vez que jogou no sorteio mais excêntrico da Europa e diz que está disposta a pagar, aproximadamente, 80 mil euros por ano a um possível namorado. Relembramos que esta é a mesma jovem que quis, no passado, processar o Euromilhões por se sentir infeliz depois de ter vencido o grande prémio.

Jane, no entanto, diz não querer um homem qualquer e, por isso, avançou mesmo com a criação de um website onde os potenciais futuros namorados dela se podem e devem candidatar.

O The Mirror, reporta que a procura pelo amor de Jane vai mesmo ser filmada num novo documentário, que sairá para o ar no próximo ano, que explorará a posição difícil em que ela se encontra para conseguir descobrir se um potencial companheiro seu realmente estará com ela por amor ou apenas pelo seu dinheiro.

Uma fonte próxima da jovem explicou à imprensa:

“Ela é fantástica e tem imenso para dar mas tem estado muito sozinha desde que ganhou o prémio. Muita sorte com o dinheiro mas um azar incrível no que toca ao amor. Ela nunca sabe se alguém gosta realmente dela ou apenas da sua conta bancária.”

Um comentário

  1. FERNANDO JOSE CONCEICAO SOBREIRA 15 de Setembro, 2022 Responder

Reply