Ganhou 1 milhão (está infeliz) e quer processar o Euromilhões

A inglesa Jane Park foi a mais jovem vencedora de sempre do Euromilhões na Inglaterra. Tinha apenas 17 anos de idade e recebeu, no total, cerca de um milhão de libras. Agora, anos depois, diz ter uma vida sem sentido e quer processar a empresa Camelot, que gere o Euromilhões no Reino Unido.

A jovem britânica está, como ela própria diz, “farta de fazer compras em lojas conceituadas e quer encontrar uma pessoa que esteja com ela por amor, e não por dinheiro.”

“Pensei que fosse tornar a minha vida dez vezes melhor mas fê-la dez vezes pior. Há dias em que desejava não ter dinheiro e penso ‘A minha vida seria muito melhor se não tivesse ganho'”, afirmou, citada pelo The Mirror.

Jane Park considera mesmo que o concurso do Euromilhões e do Milhão não devia ser permitido a pessoas da sua idade (como referido anteriormente, Jane Park tinha 17 anos de idade aquando da vitória). Membros da organização informaram que, na altura do prémio, foi-lhe oferecido apoio e aconselhamento financeiro e que, no entanto, a ajuda foi prontamente recusada pela jovem, que atualmente tem 25 anos de idade.

Um comentário

  1. Ana Isabel Abrantes Pestana Cardoso 27 de Setembro, 2022 Responder

Reply