Rossi Carmina, de 23 anos de idade, é, muito provavelmente, o “homem mais azarado do Reino Unido”. O jovem, ainda estudante universitário, apostou no Euromilhões no dia 3 de Janeiro e acertou em todos os números e estrelas que saíram no sorteio do dia seguinte, na terça-feira – onde estavam 17 milhões de euros em jogo. Só que… ele tinha apostado para dia 7, sexta-feira.
Quando, no dia seguinte a ter apostado, Rossi percebeu que tinha a chave vencedora do sorteio do Euromilhões, pensou que era o mais recente excêntrico da Europa. Só que, conta o The Sun, “para seu horror”, percebeu, logo de seguida, que tinha apostado no sorteio de dia 7, ou seja, que nada tinha ganho.
Se tivesse apostado para o dia seguinte, (em vez de para dois sorteios depois), o estudante universitário estaria 17 milhões de euros mais rico. A aposta no sorteio do Euromilhões foi realizada através de uma app móvel, com os números e as estrelas a serem selecionados ao acaso pela mesma.
“Senti-me a pessoa mais azarada do Reino Unido, naquela altura. Fiquei a pensar em todas as coisas que poderia ter feito. Poderia ter comprado uma casa nova para a minha mãe e um Ferrari. É difícil não pensar nisso. Estaria pronto para a vida”, referiu, citado pela publicação.
Recorde-se que a chave de dia 4 de Janeiro foi composta pelos números 18, 28, 35, 36, 41 e pelas estrelas 6 e 11.
Fonte: Notícias ao Minuto