Onde saiu o Milhão?

Se fazes parte daquele grupo de pessoas que gostam de estar a par de tudo e mais alguma coisa sobre os sorteios do Euromilhões e do Milhão então, saber onde saiu o Milhão (o distrito vencedor) pode ser uma curiosidade importante e, ao mesmo tempo, interessante para ti. A pensar nisso mesmo, decidimos mostrar como podes consultar, de forma muito rápida e super simples, onde saiu o Milhão, o sorteio nacional que contempla com 1 milhão de euros um apostador português todas as sextas-feiras.

Assim sendo, o que vos trazemos hoje é um outro site (nosso parceiro) sobre o Euromilhões/Milhão, o jogo mais excêntrico e mais jogado do território nacional. O site chama-se Números do Euromilhões e podes visitá-lo clicando no seguinte link – https://numeroseuromilhoes.com/

Bettilt

No referido site, além das habituais chaves e resultados dos sorteios do Euromilhões e do Milhão, também é partilhado o distrito contemplado com o valor semanal de 1 milhão de euros relativo ao prémio do Milhão, sorteio que é realizado todas as sextas-feiras, logo após o sorteio do Euromilhões.

Agora que indicamos o site, já não há desculpas e podes consultar, sem sair de casa, de forma extremamente prática e super rápida, qual foi o distrito que enriqueceu 1 milhão de euros de um dia para o outro. Será que vais ser tu o próximo a levar o tão desejado prémio de 1 milhão de euros para casa? Nunca se sabe, portanto, não deixes de jogar no Euromilhões e no Milhão. A sorte pode aparecer quando menos se espera.

Aproveita e lê o nosso artigo Onde saiu o Milhão mais vezes?” e fica conhecer os distritos que mais vezes foram contemplados com o prémio do Milhão, prémio esse, como já referimos anteriormente, no valor de 1 milhão de euros.

Entretanto, desejamos-te muita sorte para os próximos sorteios do Euromilhões (terça e sexta-feira) e do Milhão (sexta-feira).

Reply