Bronca no Milhão

Bronca no Milhão

O jogo do Milhão, o sorteio nacional que contempla com 1 Milhão de euros um apostador português todas as sextas-feiras, tem vindo a ser alvo de algumas críticas desde o seu início, em Setembro de 2016. As 3 principais críticas são:

Principais críticas do Milhão:

1ª O facto do sorteio do código alfanumérico não ser realizado em direto;
2ª A obrigatoriedade de se jogar no sorteio do Milhão;
3ª Os distritos vencedores semanalmente contemplados.

Em contrapartida, este prémio sai sempre a um apostador que tenha registado o boletim em Portugal, o que é um ponto bastante positivo deste jogo, apesar das críticas mencionadas anteriormente.

Sorteio do Milhão

O sorteio é transmitido no canal televisivo da TVI logo depois do sorteio do Euromilhões.

Lisboa e Porto são os distritos líderes, muito provavelmente por serem os mais populosos (fica a saber onde saiu o Milhão mais vezes).

Setúbal e Braga também são frequentes vencedores do prémio do Milhão.

Por outro lado, os distritos de Viana do Castelo e Guarda nunca ganharam o tão desejado prémio de 1 milhão de euros.

Milhão em Lisboa

Se queres receber a chave do Euromilhões diretamente no teu Facebook às terças e sextas-feiras, bem como a chave do Milhão de cada semana, faz gosto na nossa página, adere ao nosso grupo e guarda o nosso site nos favoritos! 🙂

23 thoughts on “Bronca no Milhão

    1. Como é em Paris e há muitos milhões de apostadores pelos nove paises participantes a verificarem, torna-se mais dificil.
      No caso do Tototoloto sim é que devia de haver obervancia das regras e que não saõa respeitadas.

  1. Na verdade…E um sorteio que so tem jogadores porque e obrigatorio…Com os muitos anos que tenha de jogador,jamais jogaria se fosse (jogo livre)no entanto,vou dar uma sugestao,que acho que estudada veria a ter optimos resultados…Porque nao dividirem o MILHAO…Em varios premios,tais como…Automoveis (preço medio) Apartamentos (valor fixo)Viagens(preço medios) refiro preços medios pela razao de poderem dar mais premios por exemplo (1 premio por distrito)…Decerto toda a gente gostaria de jogar e seria de rotundo exito…E so um opiniao…Obrigado

  2. Uma situação que considero errada. Quem entrega um boletim para AMBOS os concursos semanais do Euromilhões, receber dois talões do MILHÂO só para a primeira semana, quando devia receber, um para o primeiro e outro para o segundo concurso do Milhão da forma forma que acontece com o Euromilhões. Está errado!

  3. eu acho é que o repoprter deste site tivesse mais atento que saberia que o Miçhão é só para Portugal,
    Que os outros países nºao tem o Milhão! é mes jogos da santa casa!

  4. Considerando o quanto já foi dito sobre o jogo do milhão e que só existe em Portugal, só tenho uma coisa a dizer que é precisamente o que diz o Sr. José Manuel Correia Costa, deixar de jogar o Euromilhões que tantos sonham ganhar e apostar noutros jogos. Pessoalmente já não jogo o Euromilhões.

  5. Deveria ser em direto o sorteio Milhão, é de bom tom este procedimento ser às “claras”, em direto saberemos que existe honestidade. Quem não deve não tem… Propomos que seja direto o sorteio do Milhão.

  6. A Santa Casa deveria ezerser mais controle nos suas casas de vendas de jogos lotarias, registos totoloto , Euromilhões e outros 1-Máquinas de registo bem visiveis de forma que o apostador visse o seu boletim a ser manuseado 2 – Que Haja um código entre o boletim entregue e o recibo de pagamento , de forma que não haja trocas , entre 500 ,00 por um 5,Euros 3 – que seja obrigatório dar os recibos . Algumas das agencias estão situadas no concelho de Ourém .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *