Apostou 10 euros e ganhou 5 mil na raspadinha

Um feliz apostador ganhou um prémio no valor de cinco mil euros na raspadinha “100 X”, que lhe custou apenas dez euros, no Café Simões, em Vila Boa, Barcelos.

A raspadinha premiada saiu a um cliente habitual pela hora de almoço de segunda-feira, dia 10 de Julho de 2023.

“É um cliente habitual. Normalmente vem tomar café e jogar raspadinha e desta vez saiu-lhe a sorte grande”, conta João Lamela, que gere o Café Simões com o irmão, Daniel, há cerca de três anos.

“Deixa-nos bastante contentes por ser um cliente habitual, é agradável presentear alguém que habitualmente já frequenta a casa”, sublinha o responsável, acrescentando que o premiado “ficou muito contente”.

Como já noticiamos, no ano passado o Café Simões “ofereceu” um prémio de 10 mil euros e em 2021 ali já tinha saído um de 27 mil.

Localizado perto do Estádio Cidade de Barcelos, face à Estrada Nacional 204, que liga Barcelos a Ponte de Lima, com parque de estacionamento e esplanada, o Café Simões vende muitas raspadinhas.



“Também tem a ver com a forma como a gente divulga, o que atrai sempre mais clientela”, aponta João Lamela, salientando a forte presença do Café Simões nas redes sociais Facebook, Instagram e até no Tik Tok.

Recorde-se que 20% do prémio reverte para o Estado em forma de imposto de selo.

Reply