A história mais triste do Euromilhões aconteceu em Portugal

A história mais triste de sempre do sorteio do Euromilhões aconteceu em Portugal! Um apostador português “roubou” uma chave sugerida para o Euromilhões e o impensável aconteceu-lhe!

Foi em Fevereiro de 2019 que dois locutores da Rádio Renascença – Sónia Santos e Renato Duarte – conduziam a emissão da tarde quando decidiram sugerir uma chave para o Euromilhões que, naquela semana, teria Jackpot.

O ouvinte Marcolino Cabrita aceitou a sugestão dos dois locutores e passou a apostar sempre essa chave ao longo de dois anos. Até que um certo dia, uma terça-feira, Marcolino decidiu fazer uma pequena alteração nessa mesma chave, uma vez que iria completar 50 anos de idade.

Por esse motivo, Marcolino Cabrita trocou o número 2, que estava na chave inicial sugerida pelos locutores, por um 5 e logo depois viria um 0, e assim o simbolismo de atingir 50 anos de idade estaria presente na nova chave.

Só que o impensável aconteceu… Ao alterar o número 2 naquela chave, que tinha sido a mesma ao longo de dois anos, Marcolino Cabrita perdeu 62 milhões de euros! A chave premiada, nessa terça-feira, continha, por mais incrível que pareça, os números sugeridos pelos dois locutores da Rádio Renascença e foi por apenas um número – o tal que resolveu alterar – que Marcolino não se tornou num dos portugueses vencedores do Euromilhões.

Além de Marcolino Cabrita ser o protagonista da história mais triste do Euromilhões, como o próprio diz, na seguinte imagem, o importante é que haja saúde!

A história mais triste do Euromilhões:

A história mais infeliz do Euromilhões aconteceu em Portugal
Fonte: Números do Euromilhões

Reply