A chave perfeita do Euromilhões

Acertar na chave do Euromilhões é um dos maiores desejos de muitos apostadores que costumam jogar no sorteio mais excêntrico da Europa. Contudo, como já vimos num artigo anterior, as probabilidades de ganhar o Euromilhões não estão propriamente do nosso lado. A pensar nisso, hoje decidimos partilhar com os nossos visitantes aquela que pode ser considerada a chave perfeita do Euromilhões. Vamos lá!

Depois de vos termos mostrado os números mais saídos no Euromilhões, bem como as estrelas mais saídas no Euromilhões, podemos, com acesso a essa informação, construir a chave perfeita do Euromilhões. Para tal, basta selecionar os 5 números mais saídos no Euromilhões e juntar as 2 estrelas mais saídas no Euromilhões. Seguindo a fórmula, vamos lá descobrir qual é a chave perfeita do Euromilhões:

Números mais saídos no Euromilhões:

Bettilt

23 (169 vezes), 44 (167 vezes), 19 (166 vezes), 50 (165 vezes) e 5 (163 vezes).

Estrelas mais saídas no Euromilhões:

2 (303 vezes) e 8 (296 vezes).

Chave perfeita do Euromilhões:

5 – 19 – 23 – 44 – 50 + 2 – 8

Agora que já sabes qual é a chave perfeita do Euromilhões, cabe-te a ti decidir se é (ou não) uma boa estratégia registar o boletim do Euromilhões com a mesma. Podes fazer pequenas alterações à chave para ficar “perfeita” para ti como, por exemplo, alterar um número ou uma estrela pelo teu número preferido. O ponto forte de jogar esta chave prende-se ao simples facto de os números e as estrelas terem saído mais vezes ao longo dos últimos anos (o que não implica que continuem a sair mais vezes daqui para a frente).

Por outro lado, se muita gente optar pela estratégia de jogar a chave perfeita do Euromilhões e a mesma for a grande vencedora do sorteio mais excêntrico da Europa, o primeiro prémio será repartido por várias pessoas (ainda assim, 17 milhões a dividir por 17 pessoas, por exemplo, é bem melhor do que nada).

Nota: A ideia e inspiração para a elaboração deste artigo foi retirada do website Números do Euromilhões e o artigo em causa é o seguinte – Euromilhões: Números mais saídos

Reply