Não deite fora as Raspadinhas sem prémio!

Não deite fora as Raspadinhas sem prémio!

Guardar as raspadinhas que não têm prémio acaba por ser sempre uma boa ideia. Até porque, em primeiro lugar, pode não ser na verdade uma raspadinha sem prémio.

Muitas vezes, as pessoas raspam e não se apercebem de que a raspadinha tem, na verdade, prémio e deitam a mesma ao lixo. O que acontece? No final do dia, os proprietários do quiosque ou do estabelecimento onde comprou, vão verificar essas raspadinhas que deitou ao lixo. Encontrando, inúmeras vezes, bons prémios. Por isso, tenha muita atenção e verifique, sempre que possível, no computador dos mediadores dos Jogos Santa Casa.

Em segundo lugar, já são vários os países que dão uma segunda oportunidade de ganhar qualquer coisa com as raspadinhas sem prémio. Realizam um sorteio onde existe uma nova chance de transformar uma raspadinha sem prémio numa raspadinha com prémio. E como funciona?

O fabricante dessas raspadinhas pede os bilhetes sem prémios e depois realiza um sorteio, onde são sorteados cartões de ofertas, férias, bilhetes de concertos, entre outros.

Em Portugal, já se pensa em fazer algo do género, mas ainda não encontrou nada em vigor. Por isso, guarde bem as suas raspadinhas e não deixe que ninguém leve o prémio por si.

2 thoughts on “Não deite fora as Raspadinhas sem prémio!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *